Quem somos

O endereço do nosso site é: https://mundodemaria.com.br.

Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

O cliente que realiza compras em nossa loja virtual, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional. Lembrando que o produto deverá ser devolvido tal qual recebido, sem nenhum dano.

Para devolução, esta deve ser realizada dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto. Devoluções fora deste período ou se o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, poderemos não aceitar a solicitação e a sua compra será retornada para você. A devolução de produtos só será aceita se estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Queremos oferecer-lhe o melhor e não lhe prejudicar, por isto, quando não houver o produto em questão no estoque o mesmo será substituído por outro equivalente ao valor do produto trocado e de sua escolha ou você será reembolsado (quando solicitado a troca dentro do prazo legal).

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de nossa equipe no momento em que chega em retorno a nossa loja, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação de nossa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO:

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. Você receberá as instruções em seu e-mail para postagem do produto. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que a aquisição do novo item ou a devolução do valor pago, quando for o caso, será realizado após retorno do produto a nossa loja.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.

– Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

– Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.